Ouça a matéria:

Em Sapé: deputado Tião Gomes e vereador Arquimedes celebram obra da rodovia que liga o distrito de Renascença à PB-041

Vereador Arquimedes, Secretário De Infraestrutura Deusdete Queiroga E O Deputado Tião Gomes

Uma conquista muito importante. O deputado Tião Gomes e o vereador Arquimedes celebraram o início da obra de pavimentação do acesso à comunidade de Renascença, em Sapé.

Na última sexta-feira (16), o governador João Azevêdo esteve na cidade acompanhando a obra de pavimentação que tem o investimento de aproximadamente R$ 3 milhões e irá contemplar diretamente mais de 52 mil pessoas.

O deputado Tião Gomes informou que a pavimentação da rodovia estava inserida dentro do plano de mobilidade urbana e o governador fez a visita in loco para acompanhar de perto o andamento dos serviços.

“Essa é mais uma conquista importante para o Brejo paraibano, onde mais de 50 mil pessoas serão beneficiadas com essa importante obra que há tempos estamos lutando para sair do papel e junto com o vereador Arquimedes conseguimos esse importante feito para o distrito de Renascença que saíra do isolamento e caminhará rumo ao desenvolvimento. Agradecemos ao governador por estar sempre atento às necessidades dos paraibanos em todos os cantos da Paraíba”, disse Tião Gomes.

A empresa MAC Mesquita Andrade Construções LTDA será a executora da que liga o distrito de Renascença à PB-041, e o engenheiro Francisco Ivan Braga foi designado para acompanhar o contrato e o prazo de vigência.




Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.