Ouça a matéria:

Em Guarabira: homem é preso acusado de tráfico de drogas

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na madrugada deste domingo (4) no município de Guarabira, no Agreste da Paraíba. Ele foi flagrado quando deixava uma residência em atitude suspeita, no momento que os policiais do 4º BPM realizavam rondas na localidade.

Uma busca no imóvel resultou na apreensão de três balanças, sendo duas de precisão e uma normal, oito porções de maconha, uma pedra de crack, uma porção de cocaína, uma faca, lâminas de aço e uma quantia em dinheiro de R$ 77,00 (setenta e sete reais).

Diante dos fatos, o indivíduo juntamente com o material apreendido foi conduzido à 8ª Delegacia Seccional (Plantonista) para o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.




Da Redação
com fontepb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.