Ouça a matéria:

ELEIÇÕES 2022: “Prefiro acreditar no senador”, diz João sobre conversas de Veneziano com Cássio

O governador João Azevêdo (Cidadania) comentou pela primeira vez, nessa quarta-feira (28), durante agenda em Sousa, no Sertão, a conversa aberto entre o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), de quem é aliado, com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), adversário político.

Em entrevista à Rádio Progresso FM, João descartou qualquer distanciamento com Veneziano e se disse disposto a trabalhar pela manutenção de aliança com MDB.

“Nós temos uma relação de muito respeito com o MDB. Para nossa satisfação, temos a participação do ex-governador Roberto Paulino no governo. Essa relação com o MDB é construída, inclusive com a participação do senador Veneziano”, disse o gestor.

Sobre as especulações, João disse preferir acreditar na palavra de Veneziano, segundo a qual não houve entendimento político com Cássio nas conversas admitidas por ambos.

“Eu acho que o próprio senador já respondeu. Tenho uma excelente relação com Veneziano e de forma alguma colocaria em dúvida alguma palavra ele, que disse não ter havido nenhum contato com finalidade política e nem tampouco pensando em 2022 com o ex-senador Cássio. Cabe a mim acreditar no que está sendo dito”, finalizou o governador.




Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.