Ouça a matéria:

Bolsonarismo na PB: Líder cita Romero, Sérgio e Queiroga como opções para 2022

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, Cabo Gilberto (PSL), defendeu, nessa segunda-feira (19), a união da oposição na disputa pelo Governo do Estado nas eleições 2022.

O parlamentar disse que não tem preferência por nomes que possam vir a encabeçar o projeto político alinhado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Entre as lideranças lembradas pelo deputado estão: o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), o secretário nacional de Modernização do Estado, Pastor Sérgio Queiroz, e até o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que teve sue nome ventilado na imprensa nacional como uma das cogitações do Palácio do Planalto para o pleito na Paraíba.

“Eu tenho preferência por união. Vamos aguardar todo o bloco oposicionista se formar para defender o nome independente de quem seja. Tenho carinho e respeito pelo ex-prefeito Romero Rodrigues, como também pelo ministro (Marcelo Queiroga), do pastor Sérgio Queiroz e das demais lideranças que apoiam e defendem o presidente. Eu não estou preocupado com nomes, mas em grupo e força política”, disse.

Sobre futuras decisões visando as eleições, Cabo Gilberto disse que isso dependerão de como ficará a legislação e também da escolha de partido político pelo presidente Jair Bolsonaro.




Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.