Ouça a matéria:

Aniversário de João Pessoa: pandemia impede Festa das Neves no Centro


A pandemia de Covid-19 impediu pelo segundo ano consecutivo a realização da Festa das Neves no Centro de João Pessoa. O anúncio foi feito nessa segunda-feira (19) pelo prefeito Cícero Lucena (PP).

Durante entrevista coletiva, onde fez uma avaliação do processo de vacinação na Capital contra a Covid-19, o gestor disse que o motivo do cancelamento será para evitar aglomeração.

“Nós tínhamos um projeto muito importante para a Festa das Neves, mas adiamos para o próximo ano pela questão de não proporcionar aglomeração, afirmou o progressista.

Na parte religiosa, o evento deverá ocorrer nas igrejas mantendo o percentual de público estabelecido em decreto municipal de controle a circulação para evitar contágio pela novo coronavírus.




Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.