Ouça a matéria:

Aguinaldo Ribeiro detona ministro da Economia após ‘queda’ da relatoria na Reforma Tributária

Após de levar um baque e ser destituído da relatoria da Reforma Tributária, em maio, o deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP) agora está mostrando disposição para agir contra o governo Bolsonaro. Em entrevista concedida ao jornal Folha de S. Paulo, o parlamentar detonou o ministro da Economia, Paulo Guedes, e disse que ele abandonou o compromisso com as reformas estruturantes e apresentou propostas que vão aumentar a carga de impostos no país.

“O que ele [Guedes] quer na verdade é aumento de imposto, quer resolver o problema do caixa que ele precisa para dar vazão ao novo modo populista, que é o novo perfil que ele tem”, afirmou Ribeiro em entrevista à Folha.

Aguinaldo afirmou que a nova proposta parece ter sido feita de improviso e apostou que ela não será aprovada na Câmara Federal. Segundo ele, as mudanças no IR (Imposto de Renda) visam cumprir parte da promessa do presidente Jair Bolsonaro de elevar a faixa de isenção da cobrança, mas “faz isso às custas dos empregos”.



Do Fonte83
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.