Ouça a matéria:

Wallber quer conciliação no Patriota para receber clã Bolsonaro e ainda prevê permanência no comando da sigla na PB


Apesar do impasse na executiva nacional sobre a chegada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos quadros da legenda, na Paraíba, o deputado estadual Wallber Virgolino, que é o presidente estadual da sigla, faz coro para que haja conciliação e portas abertas para receber Bolsonaro e seu clã na agremiação.

Em entrevista na segunda-feira (14), o parlamentar deixou claro que não tem como interferir nas discussões, mas aguarda boas notícias.

“Essas conversações entre o vice-presidente e o presidente nacional já são antigas, um quer a filiação do presidente e outro quer também, mas com limitações. Eu espero que se resolva rápido, que cheguem a um consenso, para que o presidente se filie com rapidez e a gente consiga fortalecer o partido em todo país. Com a chegada do presidente e seu clã, nós temos a possibilidade, inclusive na Paraíba, de eleger um grande número de deputados estaduais, federais, senador e até mesmo governador. Torcemos para que isso se resolva rápido. O que eu posso fazer é pouco, sou presidente do partido na Paraíba, e essas discussões estão em nível nacional, mas espero que se resolva rápida. Estamos esperando as diretrizes e as novas missões que por ventura nos sejam dadas”, ressaltou.

Sobre sua permanência no comando do partido, Wallber acredita que permanecerá com o posto, já que sempre foi Bolsonarista de carteirinha e que não terá dificuldade de se adaptar à nova leva de filiados que devem vir com o presidente. Ainda assim, Walber mantém os pés no chão ao lembrar que em política tudo é possível.

“Sou bolsonarista antigo, de carteirinha. Acho que por isso o presidente vai me deixar (no comando estadual do partido). Mas a gente sabe que em política só não vimos boi voar”, declarou.




Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.