Ouça a matéria:

VÍDEO: recuperada da Covid-19, prefeita paraibana volta ao cargo com festa e aglomeração na cidade


A prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, retornou nessa segunda-feira (7) ao cargo, após estar afastada por mais de um mês do posto para se tratar da Covid-19. Contudo, sua volta vem gerando críticas nas redes sociais, uma vez que foi recebida em festa pela população da cidade, com pessoas se aglomerando e com direito até a trio elétrico.

“E foi assim que minha cidade me recebeu! Estou de volta Rio Tinto!”, escreveu Magna em suas redes sociais, mostrando em uma série de filmagens a festa promovida pela população (algumas sem máscara), além de servidores, para comemorar sua volta. Um trio elétrico circulou pelas ruas da cidades reproduzindo sua música de campanha durante as eleições.

A gestora passou mais de um mês afastada do cargo, desde 28 de abril, precisando inclusive ser intubada. Mas, ao que parece, não demonstrou muita preocupação com a possibilidade de transmissão da doença durante os festejos registrados nesta segunda-feira.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de Saúde, Rio Tinto registra até hoje 2.287 casos confirmados e 47 óbitos pela doença.

Veja as imagens:




Do Polêmicapb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.