Ouça a matéria:

Rafafá quer união das oposições e defende os nomes de Cássio e Pedro para governador em 2022


O Suplente de deputado estadual Rafael Pereira de Sousa, mais conhecido como “Rafafá” e  que assumiu a vaga no Senado Federal por 120 dias no lugar do deputado Federal, Pedro Cunha Lima, defendeu na tarde dessa segunda-feira (7) a união das oposições em torno de uma candidatura única para 2022.

Rafafá, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, defendeu ainda os nomes do ex-senador Cássio Cunha Lima e do deputado Federal Pedro Cunha para o Governo do Estado.   Ele também lembrou os nomes  do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e de Campina Grande Romero Rodrigues para disputar uma vaga de senador.

Ainda durante a entrevista, Rafafá falou de temas polêmicos como a legalização da maconha para fins medicinais.  Ele, que preside a comissão sobre o assunto, disse que votará a favor porque conhece o trabalho da Abrace em favor de dezenas de crianças que precisam do canabidiol para sobreviver.

Ele garantiu ainda que não pretende votar em nenhum projeto ou reforma que traga prejuízos para a população. “Tenho que mostrar ao povo que fui eleito para defender os seus interesses e quando deixar a Câmara Federal quero ficar conhecido com o  deputado do trabalho e da luta pelas causas sociais e pelos mais carentes e marginalizados pela sociedade”, destacou.

Durante esse tempo em que está na Câmara Federal Rafafá destacou que já conseguiu recursos nas áreas de Educação e Saúde  para vários municípios a exemplo de Campina Grande,  Cabaceiras, Guarabira e vários outros. “Minha meta é quebrar protocolos e furar bolhas e estou batendo em todos os gabinetes a procura de recursos financeiros para a nossa Paraíba e jamais vou deixar de ser a pessoa que sempre fui: espontânea, extrovertida  e determinada”, finalizou.




Da Redação
com portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.