Ouça a matéria:

Veja vídeo: presidente da Câmara manda vereador enfiar “língua naquele canto”

O clima esquentou na sessão desta quinta-feira (17) na Câmara Municipal de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O presidente do legislativo, Cícero Medeiros (Progressistas), mandou o colega de parlamento, Kinho de Lerolândia (Avante), “enfiar a língua naquele canto”. (veja o vídeo abaixo).

“Você está com três meses de projetos atrasados, e vem aqui meter sua língua. Faz cinco meses que estou como presidente, salários em dias, parte do décimo vou pagar essa semana, comprei dois bebedouros que estão para chegar hoje, um frigobar para meu gabinete.Você sabe porque estava bebendo água no caneco, você bebia e não reclamava. Enfie sua língua naquele canto”, afirmou Cícero Medeiros.

Veja o vídeo:






Do MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.