Ouça a matéria:

Sem Censura PB e Paraíba em Debate participam de visita do Ministro da Cidadania à João Pessoa com presença de lideranças de Mari


Os jornalistas Marcos Silva e Josenilson Avelino, representando o Portal Sem Censura PB e o Programa Paraíba em Debate da Rádio Rural de Guarabira, participaram, na última quarta-feira (23) na cidade de João Pessoa, da Ação “Isso é Cidadania”, com a presença do Ministro de Estado da Cidadania, João Roma.

Seguindo os protocolos de saúde no combate à pandemia, o evento teve a presença limitada de autoridades e imprensa devidamente credenciada e, teve início por volta das 17h30, no Sesc Cabo Branco, marcando pela vinda de mais um representante do alto escalão do Governo Federal ao estado paraibano.

Na ocasião foi realizada a solenidade de entrega simbólica de cestas básicas do programa Brasil Fraterno que são destinadas a pescadores em situação de vulnerabilidade em toda Paraíba.

Em conversa com o jornalista Marcos Silva (foto ao lado), o ministro afirmou que sua vinda tem por objetivo acompanhar de perto as ações do Governo Federal no estado e estreitar as relações com a Paraíba para que mais políticas públicas em benefício da população sejam desenvolvidas. 

Presentes à solenidade, conforme registro feito pelo Sem Censura PB, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a senadora Daniella Ribeiro, os deputados federais Agnaldo Ribeiro e Hugo Motta, o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel junto à sua esposa a vereadora sapeense Teresinha Danielle. O evento também contou com a presença do presidente da Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB), Marconi Medeiros.
O ministro João Roma ladeado pelo deputado Hugo Motta, o Secretário Juscelino Miguel, sua esposa a vereadora Teresinha Danielle (à direita) além da vereadora Valeska Magalhães e seu esposo e ex-vice-prefeito de Mari, Jobson Ferreira 

Da cidade de Mari (região da Zona da Mata Paraibana), acompanhando o secretário executivo de pesca do estado, estavam presentes o ex-vice-prefeito Jobson Ferreira e sua esposa a vereadora Valeska Magalhães, os quais tem articulado ações de apoio aos pescadores do município.

Confira mais fotos:










Da Redação

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.