Ouça a matéria:

Secretaria de Saúde de Riacho dos Cavalos investiga “sumiço” de coveiro que levou família a enterrar parente sem EPI


A Secretaria de Saúde de Riacho dos Cavalos, no Alto Sertão da Paraíba, está investigando a falta de coveiro no cemitério da cidade, o que levou uma família a enterrar um parente que morreu por Covid-19. As imagens do enterro foram mostradas no JPB da TV Paraíba.

A secretária Priscila Soares Farias, informou que não estava sabendo do caso, e garantiu que vai procurar o coveiro da cidade para saber o que aconteceu e também vai acionar a assessoria jurídica do município, para somente depois falar sobre o sepultamento do idoso.

A família de Manoel Pinheiro da Silva, de 78 anos, teve que enterrar o parente sem o auxílio de um coveiro e sem os equipamentos de proteção individual necessários, na cidade de Riacho dos Cavalos, no Alto Sertão da Paraíba. Além de tirar do carro da funerária, eles tiveram que levar o caixão até o local do enterro, colocá-lo na cova e enterrá-lo.




Da Redação
com PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.