Ouça a matéria:

‘RG digital’ lançado na Paraíba reúne número de 11 documentos; assista


A Paraíba é um dos três estados a contar com o novo modelo do Registro Geral (RG), totalmente biométrico, no país. O anúncio foi feito, na manhã desta quinta-feira (10), durante live com o governador João Azevêdo (Cidadania) e o secretário de Segurança, Jean Nunes.

De acordo com Jean Nunes, o novo modelo vai possibilitar que o cidadão reúna no RG o número de 11 documentos, como por exemplo Carteira de Trabalho, Carteira de Habilitação, PIS/Pasep, entre outros.

Ele lembrou que o formato biométrico vai garantir mais segurança e representa um grande avanço para o estado. “Essa é uma clara demonstração de avanço. Somos o primeiro estado do Nordeste, e o terceiro em todo o país a contar com essa importante ferramenta”, destacou.

Confira o vídeo:






Da Redação
com Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.