Ouça a matéria:

Quase 28% da população paraibana já foi vacinada com a primeira dose do imunizante contra Covid-19


A Paraíba já vacinou 27,86% da população com a primeira da vacina contra Covid-19. Os dados foram informados através do Boletim Epidemiológico divulgado neste sábado (19), pela Secretaria de Saúde. 

Foi registrado no sistema de informação SI-PNI a aplicação de 1.611.917 doses. Até o momento, 1.125.320 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 486.597 com a segunda dose da vacina.

A Paraíba já distribuiu um total de 1.942.648 doses de vacina aos municípios.



Neste sábado (19),a Secretaria de Saúde distribuiu mais 62.240 doses de imunizantes contra a Covid-19. Este envio marca a conclusão da entrega de vacinas dos grupos de comorbidade, pessoas com deficiência permanente, trabalhador de educação básica, Forças de Segurança, salvamento e Forças Armadas.




Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.