Ouça a matéria:

Em Cuité (PB): homem é preso acusado de abusar sexualmente da esposa deficiente mental

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar a esposa com deficiência mental. A prisão aconteceu na última quinta-feira (17) em Cuité, que fica na região do Curimataú paraibano. Os possíveis abusos foram cometidos pelo acusado, sendo constatado pelas investigações, através de laudo periciais.
De acordo com a polícia, o homem é o tutor da mulher e responsável por receber o benefício previdenciário da vítima. O delegado seccional, Iasley Almeida, disse que as relações sexuais aconteciam sem o consentimento da vítima.

“São relações sexuais não consentidas por ela. Os exames revelaram graves lesões nessa mulher, e representamos pela prisão preventiva do investigado, o que foi acatado pela Justiça”, disse o delegado.

O delegado ainda revelou que o estupro foi cometido de forma violenta e a mulher teve ferimentos. O homem tem passagem pela polícia suspeito de cometer um homicídio. O acusado segue detido à disposição da Justiça.




Da Redação
com Blog do Galdino 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.