Ouça a matéria:

PSOL defende ‘3ª via’ na Paraíba incluindo Ricardo e Luciano no mesmo palanque

O presidente estadual do PSOL, Tarcio Teixeira, defendeu uma terceira via no processo eleitoral de 2022 na disputa pelo Governo do Estado. Essa terceira via pode colocar inclusive o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), no mesmo palanque.

“PSB e PV são parte desse processo pela unidade democrática na Paraíba, que avançam nessa construção sem focar necessariamente o processo eleitoral”, frisou.

Ele lembra que o PSB, assim como Luciano Cartaxo, está mais distante do Governo do Estado. No entanto, PCdoB e PT, que também integram a frente esquerdista, fazem parte da gestão João Azevêdo. “Estamos respeitando o ritmo de cada um”, disse

Em em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, ele defendeu uma transformação na Paraíba, através de uma terceira via que possa derrotar o “bolsonarismo” e o governo João Azevêdo. Segundo ele, sete partidos integram a unidade democrática pela Paraíba.





Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.