Ouça a matéria:

Preso suspeito de matar ex-companheira a tiros na cidade de São José de Caiana

O homem suspeito de matar a ex-companheira a tiros na cidade de São José de Caiana, no Sertão paraibano, foi preso pela Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (8). Ele tem 26 anos e foi localizado na casa de um familiar dele, na zona rural do município de Serra Grande.

De acordo com informações, a prisão foi realizada pelos policiais do 13º Batalhão, que estavam fazendo buscas e colhendo informações sobre o suspeito desde o momento do crime. A vítima tinha 25 anos e foi morta na casa da mãe, após o acusado invadir a residência. 

A arma usada no assassinato ainda não foi encontrada, mas a polícia fará buscas no local onde ele disse que jogou, que foi numa estrada entre as cidades de São José de Caiana e Itaporanga. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia, em Itaporanga.

A Rosana Silva estava dentro de casa quando foi surpreendida pelos disparos. O principal suspeito de cometer o crime é Kennedy Alves, ex-marido da vítima. O Samu chegou a ser acionado para socorrer a mulher, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Distrital Dr. José Gomes da Silva.




Da Redação
com ClickPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.