Ouça a matéria:

Em Boqueirão: homem mata ex-mulher a facadas e fere os filhos dela que tentaram defendê-la

O principal acusado do feminicídio é o ex-marido, Severino Vandeilson Aires. (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (08), na cidade de Boqueirão, no Agreste da Paraíba. O principal acusado do feminicídio é o ex-marido, Severino Vandeilson Aires.

Os filhos da vítima, Anderson Emerson, de 22 anos, e Wesley Emerson Sousa Silva, de 20 anos, ficaram feridos ao tentar defender a mãe do padrasto.

De acordo com informações, Maria Betânia de Sousa, de 41 anos, estava em casa com os filhos quando, o ex-marido invadiu a residência e desferiu golpes de faca na vítima. Os filhos dela que estavam no quarto e tentaram defender a mãe quando também foram feridos. 

Após o crime, o homem fugiu do local. A mulher não resistiu aos ferimento e morreu. 

Anderson Emerson foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele foi atendido e recebeu alta nesta manhã de terça-feira (08). Já Wesley Emerson Sousa Silva foi socorrido para o Hospital de Boqueirão e o estado de saúde não foi informado. 

A vítima havia se separado do acusado a cerca de quarenta dias, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. 

A delegada Maíra Araújo informou que o suspeito segue foragido.



Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.