Ouça a matéria:

Polícia Civil: Filho de empresário de CG é preso suspeito de assaltar residências

Um jovem de 24 anos, filho de um empresário de Campina Grande, foi preso em flagrante na última terça-feira (01), suspeito no envolvimento em uma quadrilha especializada em assalto à residências na cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, a quadrilha é formada por pelo menos três integrantes e a última ação deles teria ocorrido na segunda-feira.

Conforme o delegado de Roubos e Furtos, Glauber Fontes, os suspeitos já estavam sendo investigados há mais de trinta dias. Eles sempre agiam da mesma forma, esperavam as vítimas chegarem em casa e utilizavam de muita violência para intimidá-los.

“Eles amarravam as vítimas, roubavam objetos da casa, além do carro. O que chamou a atenção dos investigadores é que o suspeito preso é filho de um empresário da cidade”.

A investigação continua no intuito de prender os demais integrantes. O acusado deve responder por roubo.



Da Redação
com paraíba online
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.