Ouça a matéria:

PF apreendeu 35 mil em reais, 1.700 em dólares, carros de luxo e documentos falsos ao capturar foragido do PB1 mais procurado da Paraíba

A Polícia Federal apreendeu 35 mil em reais, 1.700 em doláres, carros de luxo e documentos falsos ao capturar o foragido do PB1 mais procurado da Paraíba: Antônio Arcênio de Andrade Neto, 27 anos, conhecido como De Menor. A PF prendeu o foragido do PB1 na tarde desse domingo (27), em Campinas, município do interior de São Paulo. A ação conjunta foi realizada por policiais federais da Paraíba e do estado de São Paulo.

Além do dinheiro, veículos e documentos falsos, também foram recolhidos nove celulares, relógios e chips de celular, conforme apurou o ClickPB.

De Menor fugiu do presídio PB1, em João Pessoa, em 10 de setembro de 2018, quando houve uma fuga em massa de 92 detentos. O preso era considerado o criminoso mais procurado da Paraíba. Ele é acusado de crimes graves, incluindo roubo a carro forte na rodovia BR-230, na região de Cruz do Espírito Santo, no interior da Paraíba, em agosto de 2018.

As investigações da Polícia Federal apontaram que De Menor vivia em um condomínio de luxo, em Campinas, São Paulo. Ele foi preso e encaminhado para um estabelecimento prisional no estado de São Paulo.

De Menor (à frente), preso em 2018, após roubar um carro forte em Cruz do Espírito Santo. Atrás está Romarinho, que também fugiu do PB1 após esse crime.




Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.