Ouça a matéria:

Morre Homero Pires, pai do deputado Lindolfo Pires, por complicações da Covid-19


Faleceu na madrugada deste sábado (12), em um hospital particular de João Pessoa, o agropecuarista Homero Pires, 83 anos, pai do deputado estadual Lindolfo Pires, por complicações da Covid-19. O sepultamento acontece na tarde de hoje, no município de Sousa, no Sertão paraibano.

De acordo com informações, inicialmente, o agropecuarista foi internado no Hospital Regional de Sousa e transferido no final do mês de maio para João Pessoa, mas não resistiu às complicações. Além do deputado estadual, Homero deixa mais dois filhos. 

O corpo será velado a partir das 11h no Cemitério Parque Jardim da Paz, em Sousa e o sepultamento ocorre às 16h, no Cemitério São João Batista, na mesma cidade. A Assembleia Legislativa da Paraíba lamentou a morte do agropecuarista que estava internado em um Hospital da Capital, mas não resistiu às complicações da covid-19.



Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.