Ouça a matéria:

Mari: ASFAM entrega quase duas toneladas de alimentos à famílias carentes do município


A  ASFAM (Associação dos Filhos e Amigos de Mari) realizou mais uma ação solidária, entregando às famílias carentes da cidade quase duas toneladas de alimentos. A entidade tem se preocupado com a situação de vulnerabilidade social dessas famílias e tem desenvolvido ações no sentido de promover um apoio para tentar amenizar o sofrimento das mesmas, principalmente, neste período de pandemia.

“Agradecer novamente à Livia do @comiteacaocidadania_pb e do @comiteacaodacidadaniapb por mais essa doação, ficamos felizes por ajudar, PORQUE QUEM TEM FOME NÃO PODE ESPERAR!!! Agradeço a Deus por mais uma GRANDE AÇÃO: 170 FAMÍLIAS ATENDIDAS, QUASE 2 TONELADAS DE ALIMENTOS”, disse Clecio Sousa, presidente da entidade.


A entidade sempre tem deixado em aberto o convite para que comerciantes, empresários e cidadãos possam abraças as ações da ASFAM, apoiando e colaborando para que sejam cada vez maiores, atendendo o máximo de pessoas possível. 


Da Redação
com informações da ASFAM
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.