Ouça a matéria:

Mari: ASFAM é declarada de utilidade pública estadual; presidente Clecio Sousa agradece pelo reconhecimento; veja vídeo!

A ASFAM (Associação dos Filhos e Amigos de Mari), que tem como presidente o empresário Clecio Sousa, foi reconhecida como sendo uma entidade de Utilidade Pública Estadual pelo Governo da Paraíba.

O reconhecimento se concretizou na letra da Lei nº 11.944/2021, fruto de uma propositura do deputado estadual Wallber Virgolino.

O presidente da ASFAM, empresário Clecio Sousa, agradeceu ao deputado Wallber Virgolino e mostrou-se feliz pela conquista da entidade. “Ficamos felizes por esse reconhecimento, que na verdade é uma honra para toda cidade de Mari, e isso mostra justamente nosso trabalho sério e continuo em favor de nossa sociedade, especialmente os que mais precisam e que infelizmente muitas vezes não amparados pelo poder público”, disse.

Confira o vídeo divulgado nas redes sociais da ASFAM:


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.