Ouça a matéria:

João Azevêdo sanciona lei que autoriza empréstimo de até R$ 300 milhões para financiamento de obras de infraestrutura na Paraíba

O governador da Paraíba, João Azevêdo, sancionou lei que autoriza o Governo do Estado a contratar empréstimo de até R$ 300 milhões, com ou sem garantia da União, junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para financiar obras de infraestrutura no estado.

A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (17) e de acordo com o texto os recursos seriam oriundos do BNDES Finem - Crédito Projetos Direto para União, Estados e Municípios.

O dinheiro será usado para o financiamento de obras de infraestrutura hídrica, rodoviária e portuária, devidamente consignadas no Orçamento Geral do Estado.





Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.