Ouça a matéria:

Governo paga salários de junho dos servidores estaduais nesta terça e quarta-feira

O pagamento dos salários dos servidores públicos estaduais, referente ao mês de junho, acontece nesta terça (29) e quarta-feira (30). No primeiro dia, recebem aposentados, pensionistas e reformados, já na quarta-feira, é a vez dos servidores da ativa, da administração direta e indireta.

As datas foram anunciadas, nesta segunda-feira (28), pelo governador João Azevêdo, durante o programa semanal Conversa com o governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo.

Na ocasião, o governador João Azevêdo reiterou que, mais uma vez, o pagamento será feito dentro do mês trabalhado. “Essa é uma meta estabelecida por nós e que estamos cumprindo. Para se ter uma ideia, se somar a folha de maio com a folha de junho, mais a primeira parcela do décimo terceiro, isso representa praticamente R$ 1 bilhão, injetados na economia do Estado”, frisou.

Ele ainda acrescentou: “Muita gente não consegue entender como a Paraíba continua gerando emprego e fazendo com que as pessoas tenham acesso a serviços de qualidade na saúde, na educação. A Paraíba continua avançando, porque temos mantido uma gestão fiscal eficiente que faz com que o Estado seja Rating A pelo Tesouro Nacional. Isso é a soma de esforços, é um time inteiro que trabalha para que o Governo tenha capacidade de dar as respostas necessárias à população”, afirmou João Azevêdo.

Calendário

29/06 – aposentados, pensionistas e reformados;
30/06 – servidores da ativa (administração direta e indireta).




Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.