Ouça a matéria:

Governador João Azevêdo quer construir novo Hospital das Clínicas em Campina Grande

Em visita a Campina Grande, o governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou que pretende construir um novo Hospital das Clínicas na cidade. Ele contou que visitará, na tarde desta quarta-feira (9) um terreno onde poderá ser construído o novo prédio.

''Como todos sabem o hospital que usamos é uma locação, é alugado'', explicou o governador, acrescentando que para expandir o hospital da maneira que deseja, pretende construir um prédio próprio.

João Azevêdo contou que a ideia é que o hospital, além de realizar cirurgias eletivas, seja uma maternidade para atender casos de alta complexidade da região. ''Será mais uma estrutura de saúde muito importante'', disse.

Também na tarde desta quarta-feira, o governador deve visitar o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde está sendo instalado um novo equipamento de hemodinâmica. ''Nossa pauta da tarde será toda da saúde'', disse.




Da Redação
com Bárbara Wanderley
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.