Ouça a matéria:

Edital para concurso da Polícia Civil da PB deverá ser divulgado em breve

O governador João Azevêdo anunciou para o segundo semestre a publicação do edital de concurso público da Polícia Civil da Paraíba. A banca ainda está sendo montada, assim como o conteúdo programático da prova.

De acordo com o delegado Berguesson Vasconcelos, que faz parte da comissão organizadora, serão mais de 1400 vagas para vários cargos, a exemplo de agente de investigação, com 400 vagas; delegado, com 120; escrivão, 515; entre outras.

Uma das novidades que o concurso poderá ter, é a possibilidade da não exigência de curso de digitação para os escrivães, pois isto deverá ser uma matéria obrigatória a todos os concursados durante a formação.

Antes desta fase, os candidatos deverão passar pela prova objetiva e discursiva, avaliação física, psicológica e social, entre outros.

Os salários devem variar de R$ 3mil a R$ 9,5 mil, dependendo do cargo.



Da Redação / com paraíbaonline

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.