Ouça a matéria:

DECRETO: Monteiro tem toque de recolher às 23h e bares só podem funcionar até às 16h

A prefeitura de Monteiro emitiu na manhã desta sexta-feira (18), um novo decreto que flexibiliza algumas medidas dispostas no decreto anterior, seguindo assim as novas medidas do decreto do Governo do Estado, que entra em vigor neste sábado (19).

No período de vigência do decreto, de 19 de junho a 02 de julho, os restaurantes, pizzarias, lanchonetes, lojas de conveniência e estabelecimentos similares poderão funcionar até às 21h, com 30% de sua capacidade, sendo permitida a comercialização de bebidas alcoólicas até às 16h. É permitido delivery até às 23h. Os bares podem funcionar até às 16h, também com 30% da capacidade.

O feriado do dia 24 de junho fica suspenso.

Também fica proibida a circulação de pessoas na cidade a partir das 23h, salvo casos de urgência devidamente comprovados.

Continua estabelecido o fechamento total dos seguintes estabelecimentos: Parques, Praças Públicas e similares; Centros Esportivos, Quadras, Campos de Futebol e similares; Parques de Vaquejadas e Pegas de bois, Feiras de animais e similares; Boates, Casas de Festas,Festas Juninas (urbanos e rurais) e similares; Escolas públicas e privadas, funcionando exclusivamente através do sistema remoto, a exceção dos ensinos infantil, fundamental e superior em fase de conclusão, oferecendo a opção de forma remota.

“Flexibilizamos o nosso decreto de acordo com o decreto estadual. Continuamos pedindo encarecidamente que obedeçam às normas de prevenção, com o uso de máscara, distanciamento social e sempre que possível o isolamento. Cabe a cada um de nós contribuir para que o vírus não se alastre no município”, disse a prefeita Anna Lorena.




Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.