Ouça a matéria:

'Cara de Chinelo' usou alvará falso para fugir pela porta da frente do presídio de Catolé do Rocha, diz Secretaria de Administração Penitenciária

O detento conhecido como Cara de Chinelo usou um alvará falso para fugir pela porta da frente do presídio de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou, nesta terça-feira (1º), que uma investigação foi iniciada para saber quem falsificou o documento.

"A Gerência Executiva informa que o que houve foi uma falsificação do alvará de soltura. A Polícia Civil, a Inteligência da Secretaria da Administração Penitenciária e a Justiça estão investigando para identificar os autores do crime de falsificação de documento", declarou a Gerência Executiva da Seap.

As polícias estão em buscas para prender Cara de Chinelo, que já é considerado fugitivo.





Da Redação
com clickpb

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.