Ouça a matéria:

Bispo de Guarabira, Dom Aldemiro testa positivo para Covid-19

Na tarde de segunda-feira, 01 de junho, o Bispo de Guarabira, Dom Aldemiro Sena dos Santos, 56 anos, que já foi vacinado com a primeira dose da vacina contra o coronavírus, recebeu o resultado do exame no qual foi diagnosticado com COVID-19. “Nosso Bispo Diocesano passa bem, permanece em isolamento na residência episcopal”, diz comunicado da Diocese de Guarabira.

Dom Aldemiro Sena apresenta sintomas leves, realizou alguns exames, mantém a saturação boa (95–98%) e a pressão arterial satisfatória (120×80 mmHg).

Seguindo os protocolos e as recomendações médicas, Dom Aldemiro Sena ficará em isolamento nos próximos dias. Com isso, todos os compromissos presenciais, agendados pelo Bispo Diocesano de Guarabira, estão suspensos. Sendo possível, participará, de forma on-line, de alguns eventos agendados.

“Queridos diocesanos de Guarabira, fui surpreendido com a confirmação de que testei positivo para a COVID-19 na última segunda-feira (01). É uma notícia que nos assusta, contudo, sinto-me unido a todos os irmãos e a todas as irmãs que estão também infectados por este vírus terrível. Peço humildemente as orações de todos e lhes envio minha bênção!”

Essa foi a mensagem enviada por Dom Aldemiro Sena aos seus familiares, amigos, clero e a todos os diocesanos.





Blog de Felipe Silva 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.