Ouça a matéria:

Wilson Filho cumpre agenda de audiências com João Azevêdo e prefeitos de Mari e outras cidades; confira!

O deputado estadual Wilson Filho encerrou nesta quinta-feira (20) uma série de audiências com o governador João Azevêdo e vários prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de 15 municípios paraibanos. Os encontros ocorreram no Palácio da Redenção, na terça-feira (18) e ontem.

Conforme o deputado Wilson Filho, o intuito das audiências foi avaliar o andamento das ações do governo nos municípios e apresentar novos pleitos ao governador João Azevêdo. “As audiências foram bastante positivas. Tivemos a oportunidade de discutirmos ações para todos os municípios e elaborarmos uma intensa agenda de trabalho para os próximos meses. Junto com o governador, estamos empenhados em lutar pela concretização das inúmeras reivindicações“, ressaltou Wilson Filho.

Wilson destacou que o governador João Azevêdo tem mantido um ritmo de trabalho extraordinário, mesmo diante de uma pandemia. “Apesar da pandemia que se arrasta desde o ano passado, o governador João está dando continuidade ao trabalho em todas as regiões do Estado. Somente em obras no Estado, desde 2019, o governo tem investido mais de R$ 2,5 bilhões. Além disso, tem contemplado ações e projetos em todas as áreas”, destacou Wilson.

Na terça-feira (18), participaram das audiências o prefeito de Soledade, Geraldo Moura; Doca Lima, de Mato Grosso; Manoel Guedes, de Aguiar; Vogel Oliveira, de Assunção; Hermes Filho, de Diamante; Antônio Gomes, de Mari e Lídio Carneiro, de Igaracy.

Já nesta quinta-feira estiveram presentes o prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares; Itamar Moreira, de Poço Dantas; Suélio Félix, de Catingueira; Aldo Andrade, de Bernardino Batista; Coco de Odálio, de Tavares; Gilene Cândido, de Borborema e Melquíades Nascimento, de Mulungu. Além dos prefeitos, estiveram presentes vários vereadores, vice-prefeitos e ex-prefeitos.




Da Redação
com PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.