Ouça a matéria:

Juliette lamenta morte de integrante de sua equipe por Covid-19 e faz apelo; assista

A paraibana Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil (BBB) deste ano lamentou, em vídeo divulgado na quinta-feira (20), a morte de Ingrid, integrante de sua equipe de administradores de redes sociais, por complicações da Covid-19.

De acordo com a ex-sister, sua melhor amiga está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento da doença.

Aproveitando o alcance no Instagram, onde contabiliza quase 30 milhões de seguidores, a paraibana pediu para que a população continue se cuidando e seguindo as regras sanitárias de prevenção à Covid-19.

Juliette também revelou o medo de perder pessoas que ama para doença, e deixou um recado para os cactos, nome dado aos seus fãs.

“Oi, meus amores. Eu quero pedir licença pra falar de algo muito necessário. Só hoje, eu tive duas notícias que me deixaram muito triste: uma das nossas administradoras do grupo do WhatsApp faleceu vítima de Covid, uma das minhas melhores amigas está na UTI, também vítima de Covid, e eu acho que eu não poderia deixar de vir aqui e usar esse espaço e a minha voz pra fazer algo por essas pessoas, e por tantas outras que podem ser salvas”, destacou.

Assista:




Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.