Ouça a matéria:

TRETA NO CORREIO MANHÃ: namorado de Sabrina Barbosa manda áudio para Emerson Machado e diz para ele deixar a jornalista em paz: “vou ter que tomar outra atitude” – OUÇA


Um clima tenso foi gerado nesta quarta-feira (26) no programa Correio manhã da rádio Correio que é apresentado pelo radialista Emerson Machado e pela jornalista Sabrina Barbosa.

Durante o intervalo o namorado da jornalista que está na bancada com Emerson enviou um áudio direcionado ao repórter policial, no áudio o jovem disse para que Emerson deixasse Sabrina em paz e parasse de fazer perguntas de cunho pessoal.

“Olha eu quero só deixar uma coisa clara para você, dá para parar de fazer perguntas de cunho pessoal para Sabrina, ela está ali para trabalhar, fazer jornalismo, fazer coisa séria, não fique perguntando nada a ela não por que eu vou ter que tomar outra atitude e resolver com você no pessoal, perturba Sabrina mais não. Deixa ela em paz”, disse.

Após ouvir o áudio, Emerson ficou irritado e disse que estava havendo uma mistura de trabalho com coisas pessoais e disse que não tinha medo de homem, desafiando o namorado de Sabrina a ir até ele: “não tenho medo de macho não”, disse.

A jornalista ainda disse que o radialista já chegou a receber áudios da mãe dela e de outras pessoas que não gostaram das perguntas que ele faz para ela durante o programa.

Irritado, Emerson disse: “fique comandando o programa com o seu namorado que eu vou embora.”

Ouça na íntegra:





Da Redação
com PolêmicaPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.