Ouça a matéria:

Sobrado: gestão municipal realiza evento em homenagem aos profissionais de Enfermagem; confira fotos!

Profissionais de Enfermagem foram aplaudidos de pé

A Prefeitura Municipal de Sobrado, através da Secretaria da Saúde prestou na manhã desta quarta feira (12), dia em que foi comemorado o Dia Internacional da Enfermagem, uma homenagem a estes profissionais que têm feito a diferença na vida do povo sobradense, exercendo seu ofício com dedicação e respeito a vida.

Todos os convidados presentes, de pé, receberam os profissionais de Enfermagem sob fortes aplausos ao entrarem no evento.

O prefeito Léo Martins falou da alegria em está comemorando em um momento pioneiro dentro do Município de Sobrado e se pôs a disposição para ajudar esses profissionais, afim de qualificar cada vez mais seu trabalho. "Estamos trabalhando dia a dia por dias melhores, e juntos iremos passar por esse momento de dor e incertezas que a Pandemia vem trazendo a todos". - disse o gestor.

"A força, o carinho e o cuidado diário são sentimentos que brotam de dentro para fora. Nossos profissionais que cuidam da nossa gente, merecem o melhor que a gestão possa oferecer. Como enfermeira à mais de 20 anos neste município e, hoje, Secretária de Saúde, não poderia aqui deixar passar um momento tão significativo para a enfermagem. A enfermagem se mostrou forte, resistente e, sobretudo, aliada da população brasileira nessa Pandemia, cuidando com compromisso e é nossa missão a causa da saúde e, independente de quaisquer situações, a enfermagem estará sempre ao lado do paciente, ao lado do povo."
- disse a Secretária Municipal de Saúde, Gilvânia Lima.

O evento foi encerrado com uma caminhada onde à frente da prefeitura todos fizeram a oração do Pai Nosso e soltaram balões brancos representando as vítimas da enfermagem pela Covid-19 e nove balões verdes representando as nove vítimas acometidas pela Covid-19 no Município de Sobrado.

"Pela força, carinho e, sobretudo, cuidado com o qual vem tratando o povo sobradense, o nosso muito obrigado!" - disse o prefeito Olinaldo Martins, encerrando o lindo evento em homenagem a Enfermagem, pelo seu dia.

Confira mais fotos do evento:












Da Redação
com informações de Gilvânia Lima (Secretária de Saúde)


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.