Ouça a matéria:

Sete presos fogem de cadeia em Itaporanga e são pegos no Sertão paraibano


Sete homens que estavam presos na cadeia pública de Itaporanga fugiram na noite dessa sexta-feira (21).De acordo com informações da Polícia Militar, os presos fizeram um buraco na parede de uma das celas e conseguiram ter acesso a área do muro da cadeia, de onde conseguiram subir na parede, mesmo com cerca elétrica instalada, e pularam o muro.

Logo após a fuga, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu encontrar os fugitivos, Vinícius Silva dos Santos, natural de Brasílio-DF, Rafael Batista da Silva, de Itaporanga, Matheus da Silva Belarmino, de Piancó, Leandro Silva Cândido, natural de São Paulo, Reginaldo Honorato Cassiano, natural de Serra Grande-PB, Valdeni Alves Ferreira, de Piancó e Filipe Bento da Silva, de Itaporanga. Todos foram levados de volta para a cadeia da cidade.



Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.