Ouça a matéria:

PT da Paraíba defende unidade em torno de Lula e quer diálogo com Aguinaldo Ribeiro

O presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, defendeu a unidade das forças democráticas para tirar o país da situação em que se encontra atualmente. Segundo ele, é importante que o partido encabece uma frente para conversar com as principais lideranças políticas do estado em torno do projeto para eleger o ex-presidente Lula em 2022.

Jackson Macedo lembrou que recentemente o petista manteve encontros com os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, do PSDB, e José Sarney, do MDB. “É importante iniciarmos um diálogo com as forças democráticas aqui na Paraíba, como Ricardo Coutinho, João Azevêdo, o senador Veneziano, o ex-prefeito Cartaxo e até com Aguinaldo Ribeiro”, destacou.

Hoje o deputado Aguinaldo Ribeiro é o líder da maioria no Congresso Nacional e aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na última semana, inclusive, Bolsonaro admitiu um possível retorno aos quadros do Progressistas para a disputa das eleições em 2022.



Por Alexandre Freire / Fernando Braz
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.