Ouça a matéria:

Policial é preso após denúncia de que teria filmado partes íntimas de mulher dentro de supermercado em João Pessoa

Um policial civil do município do Conde foi preso nessa segunda-feira (24) suspeito de usar o celular para filmar as partes íntimas, por baixo do vestido de uma mulher, dentro de um supermercado em João Pessoa.

A vítima, uma enfermeira de 23 anos, procurou a Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência contra o homem, que tem 42 anos, no último sábado (22). ela contou que foi o namorado dela, que a acompanhava no supermercado, no bairro da Torre, que percebeu o que o homem estava fazendo.

Funcionários do supermercado chegaram a relatar que não era a primeira vez que o homem agia dessa forma e que situações semelhantes já haviam acontecido com trabalhadoras do local.

Após ter conhecimento de que havia sido denunciado, o homem voltou ao supermercado, dessa vez na condição de policial, e exigiu as imagens feitas pelas câmeras de segurança no sábado, que poderiam ser usadas contra ele. Dessa forma, ela cometeu o crime de abuso de autoridade e por isso foi preso.

O suspeito foi ouvido e o celular dele foi apreendido para passar por perícia.




Da Redação
com Bárbara Wanderley
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.