Ouça a matéria:

Obras da estrada que liga Nova Olinda a Tavares devem começar em 90 dias, garante João Azevêdo

Nova Olinda é um dos municípios a ser contemplado com essa obra, ou seja, com a construção da estrada. (Foto: Clilson Júnior)

As obras da estrada que liga os municípios de Nova Olinda a Tavares, no ... devem começar em 90 dias. Foi o que garantiu o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta terça-feira (25). 

Azevêdo explicou que nos próximos 30 dias, a obra entra em licitação e após três meses se dará início ao serviço. "Essa estrada entrará em licitação agora no próximo mês. Eu espero que em noventa dias a gente esteja lá dando ordem de serviço para que as obras comece. Os recursos estão garantido. Só anuncio obra com recurso garantido", disse.

O governador comentou que é uma estrada grande com quase 50 quilômetros de distância. O investimento será de quase R$ 50 milhões. João Azevêdo lembrou que a estrada é de extrema importância para a população.




Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.