Ouça a matéria:

PB: deputados, prefeitos e lideranças do PTB deixam sigla após anúncio de Nilvan na presidência


Após a confirmação do comunicador Nilvan Ferreira na presidência do PTB da Paraíba, feita pelo presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, na noite dessa quinta-feira (28), um grupo de deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas do partido anunciaram a saída da legenda.

“Vimos, por meio desta, reafirmar nossa lealdade ao Deputado Federal Wilson Santiago. Sendo assim, emprestamos nosso total apoio e concordamos em deixar a legenda, em virtude de ações extremadas e autoritárias do Presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro”, ressaltaram no documento.

Confira:

NOTA

Nós, prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças do PTB em toda a Paraíba, vimos, por meio desta, reafirmar nossa lealdade ao Deputado Federal Wilson Santiago. Sendo assim, emprestamos nosso total apoio e concordamos em deixar a legenda, em virtude de ações extremadas e autoritárias do Presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro.

Também ressaltamos que acompanharemos a decisão que será tomada em relação ao novo destino partidário. Entendemos que o trabalho realizado pelo deputado à frente do PTB, assim como no parlamento, tem sido de fundamental importância para trazer recursos, obras e convênios que beneficiam a Paraíba em todas as suas regiões.

Temos certeza que a nova legenda a qual faremos parte nos dará ainda mais condições de trabalhar de forma equilibrada, sem extremismos e sempre visando o melhor para população paraibana.

Assinam:

Doda de Tião-deputado estadual
Wilson Filho-deputado estadual
Carlos Batinga-ex-deputado estadual

Prefeitos

José Carlos do Rego-Queimadas
Manoel Batista Guedes-Aguiar
Lídio Carneiro-Igaracy
Itamar Moreira-Poço Dantas
Luís Vogel-Assunção
Melquíades Nascimento-Mulungu

Vice-prefeitos eleitos pelo PTB

Wagner Felipe de Oliveira-Assunção
Fábio José Maia-Barra de São Miguel
Matheus Bezerra Alves-Bernardino Batista
Patrício José Fausto de Sousa-Catingueira
Antônio Mendonça Monteiro-Lucena
Lúcia de Fátima Santos da Silva-Mari
Evanildo de Medeiros Santos Júnior-Solânea
Yan Nóbrega de Sousa-São José de Espinharas
Zenildo Rodrigues de Oliveira-Sousa
Francisco Joaquim de Lucena-São João do Cariri

-Vereadores
-Lideranças históricas e recentes

 

Da Redação
com PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.