Ouça a matéria:

Paraíba registra aumenta de 3% no número de mortes por Coronavírus e estado entra em estabilidade

O estado da Paraíba apareceu na noite deste sábado (23), em estabilidade na média do número de mortes por Covid-19. A informação foi dada pelo consórcio de veículos de imprensa, com dados das secretarias estaduais de saúde. 

De acordo com o levantamento, a Paraíba registrou um aumento de 3% no número de mortes por Coronavírus. Além dele, São Paulo, Ceará, Alagoas, Amazonas, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Sergipe, Rio de Janeiro, Roraima, Bahia, Santa Catarina, Roraima e Maranhão, também registraram estabilidade no número de mortes.


No último boletim divulgado na tarde deste sábado (23), a Paraíba registrou  1.415  casos de Covid-19 e 32 óbitos confirmados desde a última atualização, 18 deles ocorridos nas últimas 24h. Até o momento, 315.648 pessoas já contraíram a doença,  219.392 já se recuperaram e 7.402 infelizmente, faleceram.




Da Redação
com Izabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.