Ouça a matéria:

Pai e filha morrem de Covid-19 em um intervalo de nove dias no Vale do Piancó


O aposentado Francisco Ambrólio da Silva, de 65 anos, morreu vítima da Covid-19 na tarde deste sábado (29), nove dias depois de ter perdido a filha Josefa Donato da Silva, 44, para a mesma doença.  Ambos são naturais da cidade de Santana de Mangueira (PB).

Os dois haviam se infectado pelo vírus ao mesmo tempo. Josefa, após piora, acabou falecendo na última sexta-feira (21); enquanto Francisco permaneceu estável no hospital de Conceição, mas teve um agravamento no quadro clínico e não resistiu.

O caso comoveu a cidade. A presidente da Câmara do município, Ceinha Magalhães, prestou condolências à família das vítimas.

“Que ele seja recebido com muita luz no novo plano espiritual e que Deus conforte todos os familiares e amigos”, escreveu.

O município chegou a marca de quatro mortes em decorrência da doença, conforme dados do último boletim epidemiológico. Atualmente existe um paciente em tratamento hospitalar e seis em domiciliar.



Da Redação
com patos online
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.