Ouça a matéria:

Nilvan diz querer levar PTB a todos os municípios, fortalecer Bolsonaro na Paraíba e revela que pode ser candidato: "possibilidade de sair federal ou senador"

Após ser anunciado novo presidente do PTB na Paraíba, nessa quinta-feira (27), Nilvan Ferreira falou que o partido era da família do deputado federal Wilson Santiago e servia aos interesses deles e que agora a política da legenda foi modificada. Nilvan disse querer atrair novas lideranças e levar o PTB para os 223 municípios paraibanos.

"Muda a política do partido. O PTB era um partido da família do deputado Santiago. Servia aos interesses deles. O partido agora ser levado para os 223 municípios. Vamos atrair novas lideranças. Vou percorrer todos os municípios. Dialogando e construindo um cenário diferente", declarou o novo presidente do partido na Paraíba.

O novo presidente da legenda na Paraíba quer eleição de deputados estaduais e federais e participar de discussões de chapa majoritária. "A meta do PTB é se tornar forte, presente nos 223 municípios do estado, participar das discussões da chapa majoritária em 2022 e eleger deputados estaduais e federais."

Questionado se será candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan revelou ser possível ser candidato a senador ou deputado federal. "O meu papel a gente vai aprofundar, mas há possibilidade de sair federal ou senador."

Nilvan também destacou que o PTB estadual "vai fortalecer o palanque da reeleição do presidente Bolsonaro. Vamos construir a unidade da oposição na Paraíba para a disputa eleitoral."




Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.