Ouça a matéria:

Mari: Secretaria de Saúde divulga novo boletim Covid-19 e alerta para o aumento do número de casos

Em Mari segundo boletim atualizado nesta sexta (28) contamos com um total de 1849 casos confirmados, 36 óbitos, sendo 108 casos e 4 óbitos nos últimos sete dias, 1736  pacientes já foram curados.

Hoje contamos com 5 pacientes internados em enfermaria, 3 pacientes internados em UTI e 69 pacientes  em isolamento domiciliar

A secretária de saúde Dra Emanuelle determinou várias ações nos últimos dias para conter a transmissão viral. Aumentou a equipe e estendeu o horário de atendimento no Polo Covid, intensificou  a fiscalização através da Vigilância Sanitária,  que realizou também a desinfecção na feira livre, que neste sábado (29) estará recebendo de 7H00 às 11H00 a Ação Covid,  com orientação sobre os protocolos sanitários, distribuição de  máscaras descartáveis aos feirantes, e realização de testagem rápida sob critérios técnicos

Para superarmos esse momento  difícil, é necessário que toda a população se sensibilize e obedeça aos protocolos sanitários individuais e coletivos, usar máscara, higienizar as mãos e evitar aglomeração, para prevenir e conter a circulação do coronavírus.



Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.