Ouça a matéria:

Mari: câmara municipal aprova Moção de Aplausos e Serviços Prestados ao Major Flávio, da PM


A Câmara Municipal de Mari, através de propositura do Vereador Adriano Monteiro (popular Lói da Saúde), apresentou na Sessão da Câmara Municipal de Mari (“Casa José Paulo de França”) da última quarta-feira (19), em nome dos munícipes residentes das cidades de Sapé, Mari, Riachão do Poço, Sobrado e Cruz do Espirito Santo, MOÇÃO DE APLAUSOS e serviços prestados para o Major da Policia Militar “Flavio Silva dos Santos”, que de forma exaustiva vem fazendo um trabalho para toda comunidade da 3ª Cia/7º BPM, obtendo grandes resultados no combate ao crime nas regiões citadas e trazendo mais segurança a todos que vivem nas cidades citadas acima.

“Estamos vivenciando um momento muito difícil em relação à segurança pública em todo nosso país. São profissionais como este que trazem um certo alento à comunidade. Por esta razão, solicito aos meus nobres pares que seja aprovado essa moção de aplausos a este grande servidor de nosso povo”, enfatizou o Vereador Adriano Monteiro. A Moção foi aprovada por unanimidade.

O Major Fábio possui pós-graduação em curso de especialização em segurança pública e bacharelado em segurança pública pela Academia Militar do Cabo Branco. Possui licenciatura em física pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é Major do Estado da Paraíba. Tem experiência na área do combate à pedofilia, negociação, tiro defensivo, segurança de autoridades, Policiamento em estabelecimentos prisionais, atividades de inteligência policial, entre outros.


Por Wagner Ribeiro
Assessoria de Comunicação Vereador Adriano Monteiro

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.