Ouça a matéria:

Jovens estão apresentando sinais mais graves da Covid-19 e médicos fazem alerta


Com os leitos para internação de pacientes com Covid-19 totalmente lotados, os diretores do Hospital de Clínicas e Hospital de Trauma de Campina Grande, Jhonny Bezerra e Sebastião Viana, alertaram, nesta segunda-feira (31) para o aumento de internação de jovens por causa da doença.

Para o diretor do Hospital de Clínicas, Jhonny Bezerra, o  momento é de muita preocupação. O hospital se encontra com todos os seus 110 leitos, sendo 60 enfermarias e 50 UTIs, lotados.

“Fica o alerta ao jovem que estão adoecendo de forma mais grave. Não abandonem as medidas sanitárias.  Evitem pegar a Covid-19 pois nada garante que não terá um agravamento e se o quadro se agravar nós não teremos como atender”, apelou Jhonny Bezerra.

Da mesma forma, Sebastião Viana disse que paciente mais jovem estão  ocupando os leitos do Hospital de Trauma. O hospital dispõe de 25 leitos para tratamento da doença, mas apenas uma de enfermaria estava disponível na tarde de hoje. Existem pacientes na fila de espera.

“Percebemos que é um público jovens que estão trabalhando, que estão circulando, e temos esse excesso de ocupação e uma fila de pacientes que precisam ser regulados ainda”, destacou o diretor.

Veja vídeo:





Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.