Ouça a matéria:

INVESTIGAÇÃO: Ministério Público Federal apura caso de prefeitura da PB que teve gastos com combustível para transporte escolar mesmo com aulas suspensas


O Ministério Público Federal (MPF) converteu em inquérito civil um procedimento preparatório que investiga possíveis irregularidades na compra de combustíveis para o transporte de alunos da Zona Rural do município de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, durante o período de suspensão das aulas presenciais em virtude da pandemia da Covid-19.

A portaria foi publicada em edição do Diário Oficial do MPF e assinada pelo procurador da República, Felipe Torres Vasconcelos.

Próximos passos

A partir do inquérito, será possível coletar elementos para auxiliar o órgão nas investigações sobre as supostas irregularidades.

 

Do Paraíba.com
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.