Ouça a matéria:

Guarabira - insegurança: mais dois estabelecimentos comerciais são arrombados


A onda de arrombamentos e invasões continua levando medo e insegurança entre os donos de estabelecimentos comerciais e empresários da cidade de Guarabira. No último sábado o alvo foi o Bar do Esteíldo, localizado no Conjunto Clóvis Bezerra.

De acordo com informações de moradores das proximidades do bar, o elemento cortou o zinco que é usado como parede do estabelecimento, entrou e levou tudo o que pôde. Chegando ao local pela manhã, o proprietário do bar se deparou com o local arrombado e muito sangue por todos os lados, o que indica que o bandido deve ter se cortado no próprio zinco enquanto tentava entrar.

Por volta da meia noite da madrugada deste domingo (30) para segunda (31), um supermercado localizado na Rua Prefeito Manoel Lordão, no Centro da cidade, também foi arrombado.

As imagens das câmeras do circuito interno de segurança gravaram o momento exato em que o ladrão vai até o caixa e leva tudo o que ele encontra em valores e mercadorias das prateleiras.

Veja o vídeo onde o bandido aparece dentro do supermercado:


Com esta onda de arrombamentos, não somente os comerciais e empresários, mas também a população em geral está sem poder dormir com tranquilidade, com a iminência de ter o seu bem invadido por estes bandidos que estão agindo na calada da madrugada por toda a cidade.



Da Redação
com folha do brejo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.