Ouça a matéria:

Em Guarabira: aglomerações, paredões e bebidas incomodam moradores de loteamentos

Populares e cidadãos que residem nas proximidades do Loteamento Cidade Jardim na saída de Guarabira para a cidade de Pirpirituba e de outro loteamento que fica nas imediações do Distrito Industrial, na saída de Guarabira para João Pessoa, estão reclamando das movimentações excessivas que vêm acontecendo durante todos os finais de semana.

De acordo com as denúncias, além de som alto com uso de paredões, aglomerações, bebidas e até outras drogas fazem parte da programação de jovens e adolescentes que entram pela madrugada.

Moradores das imediações dizem que depois de se divertirem a noite toda, os participantes deixam os locais em carros lotados, motos com canos de escape adulterados e condutores sem uso de capacetes, fazendo muito barulho e em altas velocidades.

Na manhã desta segunda-feira (31), o assunto foi abordado em rádios da cidade, onde as pessoas pedem providências por parte das autoridades da cidade.




Da Redação
com folha do brejo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.