Ouça a matéria:

Enquanto aguarda a Justiça, paraibano preso por engano está em cela especial de presídio

O paraibano Daniel Medeiros da Silva, que foi preso por engano no dia 17 de maio, acusado de um crime cometido na Bahia, está em uma cela especial do presídio Silvio Porto, em João Pessoa, enquanto aguarda por uma decisão da Justiça da Bahia.

Daniel, que é contador e mora em Campina Grande, estava a caminho de João Pessoa, para uma viagem de férias com a família, quando foi abordado e preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Apesar de nunca ter visitado o estado, contra o contador existia um mandado de prisão por um crime cometido em um banco localizado na Bahia. Entretanto, segundo a família, os dados dele teriam sido usados indevidamente pelo verdadeiro autor do crime.

A previsão é de que o habeas corpus, com a determinação de soltura, possa ser expedido ainda neste final de semana.

Segundo o advogado de Daniel, Maklyste Oliveira, já foi dada a entrada no pedido para que ele deixe o presídio, assim como a prisão seja anulada.

A esposa de Daniel, Vanessa Mirelli, afirmou que tem sido dias de muita angústia durante todo esse processo. Juntos, o casal tem dois filhos.




Da Redação
com paraíba online
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.