Ouça a matéria:

Em João Pessoa: jovem finge que engole colar durante assalto, mas ao ser detido devolve objeto à vítima

Um jovem suspeito de vários assaltos foi preso na noite dessa quarta-feira (20), no bairro do Bessa, em João Pessoa. A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), foi acionada e iniciou uma perseguição a uma dupla em uma motocicleta vermelha. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro foi detido.

De acordo com o Tenente Tierry, houve uma breve perseguição e uma das vítimas reconheceu o suspeito. “Ele mostrou onde tinha deixado as coisas dela, um Iphone e uma corrente de prata”, disse. O suspeito tentou esconder a corrente na boca, mas teve que devolver.

A vítima contou que havia acabado de descer do ônibus e que o ponto fica a menos de 200 metros do seu prédio. “Eles passaram por mim na moto e voltaram para me abordar. Pediram o celular e puxaram minha corrente. Depois quando saíram, a moto estancou, mas fiquei com medo de sair para ver se eles já tinham ido embora”, disse.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia no Bairro do Geisel.


Por Marília Domingues/Gustavo Chaves
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.